Marcadores

quarta-feira, abril 03, 2013

Delegado mata a esposa em Capanema







No final da manhã de ontem terça-feira dia 2, o delegado da Polícia Civil Francisco Pinto da Silva, de 53 anos, matou a própria esposa, Andréia Lucio da Silva, 32. O crime aconteceu na BR-316, a 15 quilômetros do município de Capanema, dentro do carro do acusado. As causas do crime ainda serão investigadas.

Ao chegar ao local do crime, a Polícia Militar encontrou o delegado desnorteado. Havia marcas de que ele estava andando em círculos por alguns minutos. Uma marca na testa do acusado mostrava que ele havia tentado atirar contra si mesmo.

Francisco, que é titular da delegacia da cidade de Augusto Corrêa e também responde pela delegacia de Traquateua, no nordeste do Pará, ele se entregou à polícia logo após o assassinato.

Na tarde de ontem, o acusado, que tem 12 anos de carreira na Polícia Civil, foi levado para a Delegacia de Crimes Funcionais (Decrif), em Belém, onde foi interrogado.
Amigos do policial ficaram chocados com o crime. Eles contaram que o casal estava junto há nove anos.  Após prestar depoimento, o delegado ficará custodiado na Penitenciária Anastácio das Neves, em Americano.

(Fonte: Ana Paula Azevedo e Antônio Santos/DOl, com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário