Marcadores

segunda-feira, abril 15, 2013

Processo Licitatório para as Empresas que prestarão serviços para a Prefeitura de São Miguel do Guamá.

Nesta sexta-feira (12), por volta das 9hs da manhã, começou a seleção das empresas que prestarão serviços a prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá através do processo licitatório.
As empresas devem atender às especificações legais necessárias, todas constantes do edital. A empresa que oferecer maiores vantagens ao governo será a escolhida para o fornecimento do produto ou do serviço, para aquisição de bens alienados pela administração pública ou para atuar nos regimes de concessão ou permissão em relação a serviço público.
O pregão licitatório está acontecendo na casa de Shows e Eventos “Cacau Show”. O pregão, que é aberto ao público, começou com a verificação das propostas de empresas que pretendem fornecer merendas as escolas do município.
Todavia, de acordo com a conselheira da merenda escolar, Reneres Borges, devido alguns itens errado no edital que escolheria a empresa que iria fornecer merenda escolar a prefeitura o pregão licitatório voltado para essa área foi cancelado.
Porém mesmo com o equivoco no edital da merenda escola, o pregão licitatório continua com seleção da empresa que vai fornecer transporte escolar.
A partir da gestão do Prefeito Francisco das Chagas Sá, todas as compras de materiais, insumos e serviços serão rigorosamente adquiridas, através de processos licitatórios.
Sala de Redação da Rádio Sorriso FM.









Nenhum comentário:

Postar um comentário