Marcadores

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Presa Quadrilha que assaltou os caseiros de uma Fazenda e fizeram de Refém

Ontem 23/01/2013 por volta de 17: 00, sobre ao comando 2º TEN PM JOARCIR, com apoio da Guarnição de Mãe do Rio, CB PM TEODORO; e Soldados PMs ANDREY e MELO, juntamente com as GU de Aurora do Para, do 3º SGT PM LEITE, Cabos PMs De Sá e Borges, em diligencia para prender uma quadrilha que no dia 22 de janeiro do decorrente ano, entraram em uma fazenda localizada no KM 17 da PA 252, onde aterrorizaram o caseiro com agressões.
Não satisfeitos deferiram vários golpes de tesado e ainda fizeram 02 (dois) disparos de arma de fogo, sendo um de raspão na cabeça e outro no peito do sobrinho do caseiro o nacional ROSIBERTO SILVA DA COSTA, onde o mesmo esta em estado grave no hospital metropolitano na capital do estado.
No decorrer da diligencia foi preso o menor ADILSON OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO, 17 anos, vulgo “tio velho. O mesmo foi preso com uma arma de fabricação caseira, o mesmo residente na invasão do 49, sendo preso saindo de sua residência.
Dando continuidade a diligencia, as Gus deslocaram-se para Aurora do Pará onde foi preso, o nacional VALDENILSON AMARO SILVA 20 ANOS, que o mesmo estava com uma espingarda calibre 20, uma quantidade de maconha e um celular da vitima, produtos do roubo, e ainda a menor VITORIA DE OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO, 14 anos, irmã de “tio velha” que estava no referido roubo, todos foram encaminhados para DEPOL de Aurora do Pará, para procedimentos cabíveis. Os mesmos estão presos a disposição da Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário