Marcadores

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Como foi 2012 para os veteranos do União Esporte Clube.

São Miguel terra de bons jogadores, que já teve e tem muitos Guamáense jogando em nível profissional, como o Murilo, Joãozinho machado, Roney, Ló, Ryan, Joe Machado, Lontra, Manoel do Pimpão, Arley e outros cujos nomes não lembramos, mas vale apenas lembrar que marcaram historia no futebol.

Hoje parte desses jogadores já na maior idade já fazem parte dos veteranos como é o caso da matéria que vamos mostrar.

Os veteranos de são Miguel do Guamá, conta com algumas estrelas, jogadores de 45 anos a 60, que ainda brilham em campo com a bola no pé, demostrando mais uma vez que futebol é pura arte, categoria e Inteligência.

Em são Miguel existem muitos veteranos que se destacam com a bola no pé, outros pela sorte, mas o importante é que para fazer gols, bater um pênalti bem batido, dão inveja aos profissionais do grande escalão que às vezes ganha muito dinheiro e erram muito.


O União Esporte Club comandado pelo jogador e treinador Gilberto do açougue como é conhecido, tem revelado muitos veteranos que se destacaram em 2010/2011/2012 o exemplo dos eis vereadores! TOM que foi vereador do nosso município por 04 mandatos, e foi também presidente da câmara, foi o artilheiro do Club união com 98 gools, contando os gools dos treinos, e jogos contra outros municípios, o mesmo foi artilheiro 2010 e 2011, deixando o Gaivota em segundo lugar.

Em 2012 foi a vez do eis vereador Jorge Emanoel artilheiro com 105 gools ficando na Historia do União Esporte Clube.

2013 começou a disputa bastante acirrada com o Veterano Gilberto já marcando sete gools até o momento, sendo que vem logo a traz os velhos artilheiros, Jorge Emanoel e Tom empatados com dois gols, até o fim do ano nosso blog vai acompanhar essa peleja que encanta os torcedores Guamáense.

Os veteranos, tem a manha, nunca esqueceram a classe, os chapeuzinhos e os dribles bonitos, os cruzamentos certeiros, os escanteios bem cobrados.

Entre outros Jogadores que se destacam podemos citar! O próprio Gilberto do açougue, Feliciano, o Jairo da ótica, mauro, o Souza investigador de polícia, Joãozinho machado, Sávio, Nena, Ney Afonso, coveiro, gaivota do taxi, o Prefeito Cacau que por sua vez também é estrela no União, Arley, Luizão, Sangue, Anderson, Alex, Zezinho, Sergio, pombo, Riga, Carlos, Alexandre, Iro, Soldado Augusto, Paulo PP., Amaral, Já morreu, Adriano, Junior, Gordo, Ronaldo, Acari, e o treinado Manoel.

Vale ressaltar que teve outros artilheiro com grandes números de gols, como é o caso do Gaivota  com 75, gools Riga com 72, Nenê com 66 gools, perdendo só para o então Artilheiro do Ano 2012 Jorge Emanoel.

Fica aqui o incentivo por parte do nosso Blog, essa tão grande, mas importante Matéria sobre esse maravilhoso grupo, que sirva como estimulo para essa Juventude, para que deixem o caminho das drogas e façam como os veteranos do união disputando a quem faz mais gools, e não a vida.

 Porque é muito importante estes meninos da melhor idade da esse verdadeiro show que é o futebol, e o blog do radialista Bené Costa vai sempre cobrir as novidades destas feras das gordurinhas acumuladas queimadas pelos Gramados, os veteranos do União Esporte Clube receba com carinho esta matéria com exclusividade para incentivo aos nossos Jovens do Mundo Inteiro, e aos próprios atletas.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário