Marcadores

terça-feira, janeiro 08, 2013

Folia de Santos Reis em São Miguel do Guamá

Neste Sábado dia 05/01/2013 aconteceu à folia de Reis em São Miguel do Guamá onde os foliões percorreram diversas Ruas da Cidade, começando as 22: 00 hora encerrando-se as 07: 30 da manhã.

A caminhada de santos reis foi um sucesso onde cerca de 70 pessoas participaram dessa grandiosa tradição, que se rasteja por longos anos em São Miguel do Guamá e outras Cidades.

Em São Miguel a arrecadação em bebidas e feita uma festa de confraternização para que todos os componentes possam participar já os alimentos não perecíveis são feita as sestas básicas de alimentos para doas as pessoas carentes do Bairro.
No final da festa aconteceu uma festinha surpresa ao Blogueiro Bené Costa o qual carrega assa tradição nas costas como folião.

 E como estava de berço fizeram lhes uma surpresa que o mesmo não aguentou e foi as lagrimas, a festinha surpresa foi articulada pelo vereador Junior Lira e sua esposa Professora Marluce, Rafael, e os locutores da radio Sorriso FM.

A surpresa foi bem tramada porque o convite foi feito para que a folia de Reis fosse se encerrar na Residência do Nobre vereador só que lá já estava armada a surpresa ao Blogueiro Diretor da Radio Sorriso e folião de Santos Reis, o Blogueiro agradece a todos os seus amigos que lhes prestaram essa homenagem, obrigado de coração.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário