Marcadores

sábado, janeiro 05, 2013

Acusado de matar PM confessa o crime.

O suspeito de ter assassinado o soldado da Polícia Militar Paulo Nunes, durante o assalto a uma farmácia na Cidade Nova, em Ananindeua, no último dia 31, confessou na tarde desta sexta-feira (4) ter participado do crime.

O acusado, conhecido como "Loirinho", cumpria pena na Colônia Penal Heleno Fragoso, em Santa Izabel, de onde foi liberado para passar Natal
saiu de Indulto em 2012 só para matar e roubar.

 Foi esse safado que matou o Sd Paulo Nunes, um pai de família que tinha vários sonhos. Agora Esse elemento vai ficar considerado na prisão por todos os detentos.

Enquanto isso a família do Soldado Paulo Nunes vai fica sofrendo pelo resto da vida com a ausência de seu ente querido.
de ano em casa, através do indulto que permite à detentos com bom comportamento sair da penitenciária em épocas festivas. Durante o tempo fora do cárcere, "Loirinho" participou do assalto, que acabou resultando na morte do policial militar.
Loirinho foi recapturado e voltou para a colônia na manhã da quinta-feira (3), mas apenas na tarde de hoje confessou a participação no crime.
Após apurar uma denúncia anônima, a polícia também também identificou e prendeu um suspeito de ser comparsa de "Loirinho" na ação. O homem foi encaminhado para a Seccional da Cidade Nova, para ser reconhecido por testemunhas.
Esse bandido assassinou o Soldado Paulo Nunes e baleou a sua esposa no dia 31 Dezembro em uma farmácia no bairro Cidade Nova.

Ele pode ser dos bairros da Cidade Nova, Icuí Guajará  Curuçambá, PA.
Parte inferior do formulário




Nenhum comentário:

Postar um comentário