Marcadores

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Assaltantes de ônibus são presos em São Miguel do Guamá

A Policia Militar em parceria com a Policia Civil de São Miguel do Guamá realizou na manhã desta terça-feira (30), a apreensão de três elementos, os quais segundo a policia, são os assaltantes do ônibus que fora assaltado em Açailândia na noite de ontem.
 Os assaltantes foram presos depois de terem ultrapassado a barreira que feita pela Policia Militar, próximo ao supermercado econômico.

Depois de terem ultrapassado a barreira, deu-se inicio a perseguição policial a qual obteve cerca de três horas de tempo. 
Os assaltantes se esconderam dentro de um matagal o qual fica próximo da Delegacia. Com os meliantes, foram apreendidos; arma de fogo, notebooks, celulares, tablet, cordões, óculos, monitor, ferramentas e mais de mil reais em dinheiro.
 Segundo o delegado, os assaltantes serão autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e assalta a mão armada.
Segundo informação da Policia Militar, eram quatro elementos que estavam fugindo da policia, sendo que um deles, conseguiu fugir.
A policia também informou, que o quarto meliante,  possivelmente pode se tratar de um jovem denominado “Marquinho”. As buscas continuam a qualquer momento o quarto assaltante pode ser encontrado pela Policia de São Miguel do Guamá.







Matéria Bruno Paraense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário