Marcadores

quinta-feira, janeiro 24, 2013

Matéria da Semana Será algo Genético? vindo de onde?.


Os grandes meios de comunicação anunciaram o fim do mundo no dia 22 de Dezembro coisa essa que não estava nos planos de Deus e tão bem não estavam escritas em suas palavras (Bíblia), mas no novo testamento o alerta é bem claro porque dias virão vigia porque nem os anjos dos Céus saberão nem o dia e nem a hora.

O leitor se pergunta por que da questão!   Vejamos bem como estão as coisas tudo mudando, homens virando Mulher, e mulher querendo virar homem, é ser humanos nascendo com duas cabeças, animais com parte de ser humano e por tanto são tantas coisas que agente ver que já não é mais como era antes então o fim dos tempos estão próximos.

Imagine você que do pé desta mangueira a qual alongo anos vêm dando frutos para tanta gente saborear, fosse dar uma fruta tão estranha, é coisa de fim de mundo ou algo genético vindo de onde? Ou só os técnicos do Globo Rural podem explicar qual o significado.

Na Magalhães Barata na residência do Senhor Varlindo Matos Neves aconteceu de esta Mangueira no meio de tantas frutas (Manga) justamente uma única manga diferente, com tamanho desigual, formato de uma jaca, ou um Biribá grande, algo estranho vocês podem observar nas fotos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário