Marcadores

segunda-feira, junho 04, 2012

Preso os dois homens homicidas que assassinara o comerciante em Mãe do Rio


Os policiais civis e militares de Mãe do Rio município localizado na região nordeste do Pará, prenderam na manhã desta sexta feira (01) os dois homens que assassinaram o comerciante Antonio Valdomiro da Silva Gomes, 50 anos, conhecido por Waldo. Os homicidas são Cleberson de Jesus, 20 anos e Robson Carlos Barreto Porto, 18 anos, estes mesmos foram presos logo a após a conclusão da investigação realizada pelos policiais civis Naná e Roque, no entanto estiveram na diligencia além dos policiais civis estavam os policais militares cabos Teodoro e outros militares sob o comando do Tenente Joacir.

Os dois autores do assassinato de Waldo foram levados para delegacia de polícia de Mãe do Rio onde foram autuados pelo crime de assassinato. Os homens foram confessos em ter matado o comerciante no centro de Mãe do Rio na última sexta feira (31). Contudo Clebson disse que só matou o comerciante porque este mesmo teve uma desavença há pelos umas três semanas anteriores com vítima, onde esta mesma havia ofendido o homicida, após isso criou – se uma rixa entre ambos.



Vale ressaltar que estes assassinos diante da tal rixa já haviam planejados em matar Waldo tanto que na última sexta (31) eles já foram no intuito de realmente tirar a vida da vítima. Todavia como Waldo ficava com seu comércio aberto até altas horas da noite e como se trata de uma área que fica com movimentação pequena nestes horários noturnos, foi então que na noite da última sexta feira (31) de fato os assassinos se aproveitaram desta situação para efetuarem o crime, ambos foram ao local de trabalho do senhor para se vingarem, e chegando foram logo esfaqueando a vítima que não teve chances de se defender e caiu já morto ao lado do balcão do seu mercadinho. Quando algumas pessoas próximas perceberam ação do homem agonizando correram para socorre – lo, isso fez com que os marginais tomassem uma fuga para local ignorado.

Na delegacia a polícia lavrou o procedimento enquadrando logo dupla criminosa dentro das leis. Em seguida começou uma grande aglomeração de curiosos em frente à unidade da delegacia para se certificarem dos assassinos, no entanto diante destas evidencias logo após procedimento policial, ambos os autores criminosos foram transferidos para delegacia de polícia de Aurora do Pará, município vizinho situado a 10 km de Mãe do Rio também localizado no nordeste do Pará, essa retirada foi para evitar uma possível represália da população que se aglomerava em frente a delegacia .

Agora os dois criminosos estão sob custódia da polícia civil vão responder na justiça pelos crimes de homicídio praticado na cidade de Mãe do Rio.

 Clebson e Robson homicidas (Foto: Planeta 97 FM)
Este é homem que esfaqueou Waldo (Foto: Planeta 97 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário