Marcadores

terça-feira, junho 19, 2012

Polícia prende em flagrante homem acusado estuprar uma adolescente de 12 anos em Mãe do Rio

Foi preso pelas equipes de policiamento civil e militar de Mãe do Rio, município localizado na região nordeste do Pará, Ivo Santos Macário, sua prisão foi decorrente a um flagrante de estupro contra uma adolescente de 12 nos, o fato criminoso aconteceu na última segunda feira (18) quando este homem estava reunido em dos bairros com três adolescentes, Ivo nega os fatos de pratica conjunção carnal, mais há evidências que comprovam sua participação no crime.

De acordo com depoimento na delagcia de polícia o homem disse sobre os fotos que duas das adolescentes intermediaram os fatos incentivando a outra adolescente para se relacionar com o acusado e como este mesmo já estava usando bebida alcoólica e já se encontrava ébrio desta forma o homem aceitou sair com as adolescentes em sua moto, levando as três moças para o km 06 da PA 252 e chegando neste local, Ivo disse que as duas adolescentes que estavam juntas perceberam que havia um interesse da vítima para sua pessoa, desta forma as adolescentes facilitaram a situação deixando os dois sozinhos e se afastaram uma distancia que ambos precisavam.

Contudo de acordo com sua versão Ivo ainda informou os fatos do crime e disse na delegacia que isso foi adoçado pela quantia de R$ 100 em dinheiro que havia em seu bolso, as moças foram atraídas por essa quantia monetária que este mesmo possuía. No entanto no km 06 quando a moça estava sozinha com o homem este então informa no seu depoimento que a vítima adolescente de 12 anos havia ficado irritada pelo fato de ter ficado sozinha com ele distante das amigas.

Desta forma a moça não acatou o carinho do homem e o feriu com suas unhas a altura de seu pescoço, todavia numa demonstração de defesa Ivo derrubou a moça ao chão para não ser machucado consecutivamente, confirmou ainda que não chegou a praticar nada com a adolescente. Para a polícia estas informações não justificam seus atos e por essa forma foi autuado em flagrante, sua prisão foi efetuado na guarnição militar comanda pelo tenente Joacir juntamente com o sargento Edinei.

Ivo já foi transferido em virtude de sua própria segurança uma vez que os presos ficaram revoltados pelos atos criminosos deste homem, por essa razão este mesmo foi transferido para uma das casas penais do estado já guardando a decisão da justiça.



Fonte Planeta 97 FM.


 Ivo Santos Macário Preso (Foto: SGT Edinei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário