Marcadores

quinta-feira, abril 10, 2014

Preso passageiro portando identidade falsa do Exército

Acusado disse que comprou carteira para entrar de graça em festas


Policiais Rodoviários Federais prenderam nesta quarta-feira (9), no município de Santa Maria do Pará, um homem identificado como Carlos Augusto R., de 20 anos. Ele apresentou documento falso durante fiscalização na rodovia BR-316.

O ônibus intermunicipal da empresa Boa Esperança de linha Belém-Paragominas foi abordado pelos agentes da PRF, no km 100 da BR-316. Durante a fiscalização, os agentes suspeitaram da Carteira de Identificação do Exército Brasileiro apresentada pelo passageiro, que estava trajando uma camisa usada pelos 'Boinas Verdes', se identificando como soldado Luis Carlos Alves Silva.

O documento apresentava visíveis sinais de adulteração e após uma averiguação mais aprofundada, o passageiro confirmou que o documento era falsificado, que tinha comprado pelo valor de R$ 20,00 no município de Vigia do Pará e que teria adquirido para embarcar em ônibus e entrar em festas sem precisar pagar por isso. O passageiro havia embarcado no ônibus usando o documento falso para não pagar pela passagem em Castanhal e iria para São Miguel do Guamá.

Após a confirmação do crime de porte de documento público falsificado, o condutor foi preso e encaminhado à Policia Civil para instauração de inquérito policial, que irá apurar a prática de tal crime.

Fonte: Por: Redação ORM News com informações da PRF  
ORM NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário