Marcadores

segunda-feira, abril 07, 2014

Família é amarrada e tem filho na mira de revolver durante assalto em Salinas



Uma família foi amarrada no inicio da noite de sexta feira dia 4, por volta das 18 horas e 30 minutos, em Salinópolis, durante um assalto. De acordo com a PM, três homens armados invadiram a casa, deram voz de assalto e amarraram e trancaram as vítimas em cômodos do imóvel e aterrorizarão o tempo todo, ameaçando o filho do casal com um revolver.

O comerciante Jeferson Cardoso da Silva e sua familia passaram por momentos de terror quando tiveram sua residência invadida pelos assaltantes, Nemer  Perçanha Salimos  Neto, de 27 anos, Orivaldo Raimundo Tavares, de 27 anos e José Fagner Rodrigues de 24anos, ambos de Bélem e Castanhal, segundo as vitimas Fagner era o mais violento entre os assaltantes, ameaçava o tempo todo com revolver Calibre 38 na cabeça do filho do casal.

Os bandidos exigirão uma certa quantia em dinheiro onde, afirmavam existir, após  entregar o  dinheiro e pertences  a família foi amarrada em um dos cômodos e trancados em sua própria residência,  os assaltantes empreenderam fuga em dois veículos, entre eles  o  veiculo da família  de marca Montana, tendo em vista que a quadrilha era especialista também em  roubos de carros e o veiculo que estavam a Eco Sport preta  era fruto de um Roubo  anterior.

Minutos após a vitima, o comerciante Jeferson Cardoso conseguiu desamarrar–se e seguiu até a Delegacia de Polícia de Salinópolis comunicando sobre o assalto, que logo em seguida foram acionados via NIOP Salinas o Tático Salinas, Polícia Rodoviária Estadual, Guarnição São João de Pirabas e policia Civil que saíram em perseguição aos acusados que foram abordados na localidade de Santa Luzia, zona rural do município de São João de Pirabas. Com eles foram encontrados no interior do veiculo Eco Sport duas Armas de fogo, relógio, celular e a quantia de R$ 3.089,00.Todos os assaltantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Salinópolis para os devidos procedimentos.




Fonte: Eden Luciano Portal do Sal

Nenhum comentário:

Postar um comentário