Marcadores

quarta-feira, novembro 09, 2011

Terceiro Setor de São Miguel do Guamá Luta por Viaturas e Delegacia Nova.

Hoje dia 09/11/2011 esta sendo entregue viaturas para Municípios da região Bragantina as viaturas será entregue na supere tendência Bragantina que cuja Sede fica em Capanema.

As Cidades beneficiadas com as Viaturas é São Miguel do Guamá, Capanema, Cachoeira do Piriá, Ourem, Tome-açu. Na cerimônia de entrega estava presente o Dr. Nilton Jorge Barreto Ataíde Delegado Geral, e o Delegado Adjunto Rilmar Firmino de Souza e vários prefeitos.
Uma luta do terceiro Setor de São Miguel do Guamá já surgiu Efeito, a 15 dias a trás os presidentes de Associações estiveram presente em Belém do Pará em uma audiência com o Delegado Geral, e Delegado do Interior  pedindo uma Delegacia Nova para São Miguel e  Viaturas para a Policia Militar e Civil, o primeiro efeito surgi-o hoje já com a entrega da primeira Viatura quanto a Delegacia já esta pronta a planta Baixa e planta alta tudo leva crer conforme disse o Delegado Geral que, no Inicio do Ano as obras poderão começar, veja as fotos da planta da nova delegacia e das pessoas que foram até Belém solicitar a mesma o Deputado Pio X por sua vez deu o Maior apoio.










Nenhum comentário:

Postar um comentário