Marcadores

segunda-feira, novembro 14, 2011

Ônibus da empresa Boa Esperança tomba próximo ao rio Jejú na BR-010

Em 14/11/2011 
::Reportagem Adeano Campos::
Um ônibus da empresa Boa Esperança que fazia a linha Paragominas/Belém,tombou próximo ao rio Jejú na BR-010,entre as cidades de Santa Maria do Pará e São Miguel do Guamá,o acidente aconteceu por volta das 10hs da manhã de hoje,14 de novembro.O ônibus levava cerca de 40 passageiros,segundo informou o motorista.
O repórter Aldeano Campos entrevistou o motorista do ônibus, Oriel - "Eu vinha de Paragominas para Belém,os dois pneus traseiros estouraram,o ônibus ainda continuou na pista por uns 500 metros até tombar",disse o motorista.
Em conversa com nossa reportagem Oriel afirmou que o acidente não foi mais grave por que não vinha nenhum carro na contra mão.
"Tinha mais ou menos uns 40 passageiros.Mas graças a Deus não houve nenhuma vítima fatal,apenas uma jovem sentia muita dor nas costas,mas a equipe do SAMU chegou imediatamente e logo prestou os primeiros socorros e a levaram para o hospital,mas ela estava bem,inclusive chegou a falar com seus familiares por telefone",informou Oriel.
Aldeano Campos destacou o fato de o motorista Oriel ter conseguido frear o ônibus e evitar que o acidente fosse mais trágico,em resposta o motorista disse "Eu não,foi Deus.Eu freei mas Ele me ajudou com certeza".
 Direto do Portal  Santa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário