Marcadores

quarta-feira, novembro 23, 2011

Morte no Centro de Recuperação de Paragominas

"Baiano" matou o companheiro de cela com estocadas.
Foi morto dentro do centro de recuperação de Paragominas Roberto Santos da Conceição vulgo Robertinho o mesmo foi assassinado com várias estocadas por por seu companheiro de cela na tarde desta terça-feira, por volta das 16 horas, dentro do Centro Regional de Recuperação de Paragominas.
Não se sabe ainda o que motivou o assassinato, mas sabe-se que houve uma desavença entre os dois. O assassino, conhecido por Baiano, foi preso anteriormente por ter matado no ano passado um senhor de idade, numa vicinal no município de Ipixuna do Pará e ter mordido o corpo do homem e ainda ter-lhe arrancado parte de sua orelha à dentadas.
O assassino estava no regime fechado e, segundo informações, temido pelos companheiros de cela. O inquérito já foi instaurado e“Baiano”certamente terá sua pena aumentada por mais este crime. Robertinho é morador de São Miguel do Guamá, para aonde o corpo será removido depois de ser liberado pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal Robertinho respondia por trafico de drogas mas carregava um crime nas costas pós ter ceifado a vida de uma pessoa aqui em São Miguel do Guamá cerca de uns três anos a trais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário