A Polícia Civil de Capanema, nordeste do Pará, deflagrou nesta quarta-feira, dia 3, a operação “Ouricuri” com o objetivo de reprimir o comércio de drogas na cidade. Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em pontos que funcionavam como locais de revenda de entorpecentes.
Três mandados foram cumpridos no bairro São Cristóvão, um no bairro da Caixa de Água e o outro no bairro de Fátima. Foram apreendidos vários objetos que eram trocados por drogas nas “bocas de fumo”, como notebooks, celulares e bombas d’água, além de pedras de óxi prontas para revenda. Três pessoas foram presas e irão responder pelo crime tráfico de drogas.
São elas Amaury Moura Vilar, de 24 anos; Josefa de Fátima Pereira da Silva, de 44 anos; e Antônia Leidiane Pereira da Silva, de 29 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia do município e estão recolhidos à disposição da justiça. A operação contou com a participação de 20 policiais civis e 4 policiais militares, sob o comando do delegado Augusto Damasceno.
Fonte: Policia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário