Marcadores

quarta-feira, março 23, 2016

Associação lamenta morte de PM e critica segurança



Associação lamenta morte de PM e critica segurança (Foto: Reprodução Facebook)



A Associação dos Cabos e Soldados do Pará emitiu nota lamentando a morte do subtenente Carlos Marcos Pimentel, vítima de um latrocínio no bairro do Tenoné na tarde dessa terça-feira (22).
A entidade faz duras críticas à área de segurança pública do Estado. “Até quando os representantes do nosso Estado vão se acovardar para a bandidagem? Os números aumentam e as providências não são tomadas, esse ano de 2016 já perdemos três policiais!!!”, declara a Associação.
Nos cometários, diversos internautas lamentaram a morte do policial. Uma delas, Márcia Pinheiro Lima, fez um relato sobre a violência no Pará. 

Veja a nota na íntegra:
Infelizmente hoje perdemos mais amigo de farda! O Sub Ten Marco da Policia Rodoviária que foi covardimente assassinado...
Publicado por Associação dos Cabos e Soldados do Pará em Terça, 22 de março de 2016

LATROCÍNIO
De acordo com informações da Polícia Militar, o trio roubou a arma ponto 40 do militar. O filho da vítima, que não teve o nome divulgado, também foi baleado na coxa e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. O crime aconteceu na porta da residência da vítima. O militar chegou a ser conduzido à UPA de Icoaraci, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou ainda que três homens estão sendo investigados como autores do crime. A polícia faz buscas nas proximidades pelos assaltantes.
A PM informou, através de nota, que a Corregedoria Geral da Polícia Militar investiga o caso em parceria com a Polícia Civil para apurar o crime e ajudar a localizar os acusados. O Fundo de Assistência Social da PM (FASPM) está responsável pelo serviço do velório e sepultamento. Os familiares estão recebendo apoio médico e psicológico oferecido pelo Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social (CIPAS).
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário