Marcadores

quarta-feira, março 09, 2016

Acusado de tentativa de roubo é agredido por populares e preso





Após precisar ser socorrido no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), o indivíduo Euly Miranda Furtado foi autuado no domingo (6) na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil em flagrante por roubo.

Conforme revelou o delegado Gabriel Henrique Alves Costa, diretor da Seccional, Euly Furtado foi agredido por populares que conseguiram alcançá-lo após ele tentar cometer o crime em uma propriedade particular.

Depois de ser atendido no HMP, o suspeito foi recolhido ao xadrez. Procurado pela reportagem, ele não quis se defender das acusações.

Fonte: Vela Preta/Waldyr Silva)

Coisa do capêta! Filho mata sua mãe de forma cruel em Boa vista,ela era Maranhense e ao ser preso ele disse coisa com coisa





Um homem identificado como Reginaldo de Almeida Souza, de 40 anos, foi preso pela Polícia Civil nesse domingo (6), no bairro Araceli, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de matar a própria mãe com várias terçadas na cabeça.

De acordo com a polícia, a ocorrência foi atendida por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM). 

Conforme o relatório de ocorrência policial, Souza desferiu vários golpes de terçado na cabeça da própria mãe, Raimunda de Almeida Souza, de 64 anos, mas logo foi interrompido por vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Após cometer o crime, Souza fez uma barricada na porta da casa e ateou fogo para impedir a entrada dos policiais e em seguida se escondeu no banheiro da residência, segundo informações da polícia.

Ainda de acordo com informações do relatório, um dos guardas civis municipais usou a arma de choque para imobilizar o suspeito, pois estava muito agressivo e ameaçou atacar a equipe com o terçado. Segundo a polícia, ele possivelmente estava sob efeito de entorpecente.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial, para a realização dos procedimentos cabíveis e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Boa Vista. De acordo com informações os familiares da vitima, e do acusado, moram na cidade de Lago  da Pedra-MA,

Fonte G1
Extraído do Blog do Manoel S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário