Marcadores

segunda-feira, junho 24, 2013

Homem sofre tentativa de Homicídio em São Miguel do Guamá.

Ontem por volta das 19:30 na rua Januário Carlos Gondi no Bairro Pe. Ângelo  aconteceu uma tentativa de homicídio, a vitima foi Afonso Ronaldo Batista Gomes, de 33 anos de idade vulgo (Bateria). Bateria como é conhecido na cidade foi abordado por um desafeto,  este desferiu varias facadas na vitima, atingindo principalmente a cabeça,  os motivos e o autor do crime ainda é  desconhecido pelas autoridades  policiais.

Bateria foi violentamente agredido, as facadas atingiram o pescoço e região do tórax e principalmente a cabeça, inclusive a faca ficou cravada no corpo da vitima após a mesma ter quebrado, bateria foi dado por morto, o SAMU foi acionado, porém chegou ao local do crime 20 minutos após a Polícia Militar chegar e socorrer o individuo e conduzi-lo para o Hospital Municipal, onde ele deu entrada naquela casa de saúde em estado bastante preocupante.

Bateria recebeu os primeiros atendimentos de urgência e emergência e foi transferido para o hospital metropolitano de Belém onde está lutando contra a morte. Bateria já fez parte do mundo do crime mas como ele mesmo dizia para todos, estava saindo do crime e tentando uma vida normal na sociedade. Infelizmente foi mais uma vitima da violência em nossa cidade.  

Imagens e Matéria: Manoel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário