Marcadores

domingo, junho 16, 2013

CONSEG reúne com secretario de Estados para trazerem melhorias para o Município.

Nesta quinta feira dia 19 o concelho de segurança Publica se reuniram com o delegado geral de Estado Rilmar Firmino e com o Secretario Adjunto de Governo Coronel Solano em busca de melhorias para o Município de São Miguel do Guamá, no que se diz respeito à segurança publica e documentação.

Um dos principais assuntos foi à falta de carteira de identidade que há tempos não esta tendo no Município e a situação semáforos para a rodovia para diminuir o índice de mortalidade causada pelas irregularidades no trânsito pela falta de sinalização.

Na ocasião o Delegado geral Liberou 500 cédulas de identificação para o Município, e fechou parceria para três mutirões para extrações de documentos sendo dois pelo estado e um pelo Município que será no dia 26/06/2013.

Quanto aos semáforos o secretário garantiu-o que não irá medir esforços junto às outras secretarias competentes para liberar os devidos equipamentos, garantindo que em tão curto prazo os mesmos deverão estar instalados na BR 010. No dia 26 que a cúpula do governo vai estar presente no município deverão trazer noticias sobre a liberação do tão esperado equipamento.

O prefeito Municipal garantiu-o todo tipo de apoio ao CONCEG que sempre luta em buscas de objetivos que ajuda muito o Município, sem fins lucrativos apenas pelo bem do nosso povo Guamáense.









Nenhum comentário:

Postar um comentário