Marcadores

terça-feira, agosto 07, 2012

Mulher assassina criança de 06 anos no meio da rua em Aurora do Pará.

 Em 07/08/2012



Vítima morta a golpes de facão
Foi presa por assassinar uma criança a golpes de facão Marilene Moura Souza, 44 anos, o fato aconteceu na manhã desta treça feira (07), na cidade de Aurora do Pará município localizado no nordeste do Pará, esta monstruosa mulher foi presa depois de ter desferido várias terçadadas sobre o corpo do menino Victor Junior Santos dos Santos, 6 anos. A assassina aplicou os golpes que foram fatais sem deixar a pobre vítima sem defesa nenhuma.

No entanto Marilene foi presa pelo investigador de polícia civil Valdeci dos Santos onde a deslocou até a delegacia municipal, logo uma multidão se aglomerou em frente à delegacia para tentar fazer justiça com as aproprias mãos, diante disso Marilene foi transferida imediatamente para uma das delegacias de um dos municípios vizinhos de Aurora, a polícia não identificou a delegacia para evitar uma possível represália de pessoas contra a assassina.


População com sentimento de revolta pelo fato de crueldade ocorrido

O delegado de polícia titular da delegacia de Aurora do Pará Idernério Pamplona informou que Marilene Souza desferiu três golpes de terçado contra a cabeça do menino que brincava na sua rua, este logradouro é conhecido como a Rua do Lago. De acord com o delegado Não há relação de parentesco entre a vítima e a suspeita. O delegado Pamplona conta ainda que “Marilene Moura Souza é conhecida por andar bêbada pelas ruas. E, neste momento, apresenta sinais de embriaguez”, relatou o delegado.

O a população de Aurora do Pará está com o sentimento de  tristeza e revolta pelo fato que aconteceu nesta terça feira na cidade, acidade de auroara do para recebeu uma policiais das cidades de  Mãe do Rio, Capitão Poço e Ipixuna do Pará para evitar que pessoas invadisse a delegacia e retirasse a mulher assassina e fizesse a pena que fosse adequada pelos seu crime.



 Fonte: Redação - Planeta 97 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário