O Corpo de Tanango foi levado para o IML de Castanhal |
Tudo comes sou na terça feira dia 11/10 quando o terror pairou sobre São Miguel do Guamá aconteceu o assassinato de TANANGO o filho de catraca morador da passagem Liberdade Bairro do Patauateua onde dois elementos segundo populares armados com aramas branca tipo faca mataram com três golpes certeiro uma das facadas atingiu o coração da vítima. eles estavam em uma motocicleta e teriam discutido com os elementos, levando aos meliantes praticarem o crime.TANANGO deixou 4 filho e esposa, seu corpo foi removido para o IML de Castanhal, já o seu sepultamento ocorreu no cemitério São Jorge.
Foto Noellson Santtos Foto Blog do Ariel
O Blogueiro Fernando Fernandes foi vítima de quatro tiros na madrugada de hoje (12), em São Miguel do Guamá. O Blogueiro foi atingido ao chegar à sua residência por volta das 04 horas da madrugada, na garupa de uma moto foi quando dois elementos já esperavam a vitima em frente sua residencia e dispararam contra Fernando o mesmo foi transferido as pressas para o Hospital Metropolitano de Ananindeua lutando contra a morte quanto aos atiradores policia ainda não se pronunciou para dizer o nomes dos culpados.
Foto direto do ACESSA GUAMÁ
Tiroteio em uma festa terminou com duas Vitima Fatais. em aniversario de equipe duas gangues se encontraram e resolveram lavar roupa suja, onde os eis presidiários Alex e Palito chefes de gangues estavam na referida festa foi quando o elemento conhecido pela alcunha de Jhóm sacou de uma arma tipo revolver foi na direção de Alex e disse, chegou tua hora Alex apertando o gatilho mais a arma falhou, Alex sacou da sua arma e disse tu não sabes atirar eu sei e disparou contra Jhóm que já caiu sem vida. Palito vendo que seu protegido estava atirado puxou de duas armas e disparou contra Alex, Aluízio parceiro de Alex se meteu na frente e foi atingido em cheio e foi a Óbito na hora o tiroteio continuou onde mais pessoas foram atingidas a noite do terror foi um Caus a policia trabalha em cima das investigações para prender os culpados, quem estava lá conta como foi o verdadeiro terror.
Nenhum comentário:
Postar um comentário