A Polícia Civil, por meio da Delegacia de
Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu em flagrante, nesta quarta-feira, 25, o casal Adilson Natal dos Santos, 52 anos, e Meyrilene Feitosa Silva, 33, por tráfico de drogas. As prisões foram realizadas, em Ipixuna do Pará, nordeste paraense.
A dupla foi flagrada com seis quilos de pedras de óxi de cocaína. Adilson trabalha como caminhoneiro e era responsável em fazer o transporte da droga para comercialização.
O flagrante foi presidido pelo delegado Hennison Jacob, titular da DRE. A droga foi encontrada na carreta conduzida por Adilson dos Santos.
As pedras de óxi foram encontradas dentero da cabine da carreta. Segundo o caminhoneiro, a mulher teria subido no veículo, em Goiânia, posto que ele estava conduzindo material de construção desde Campinas, em São Paulo, para Manaus, no Amazonas
Ele alega que a mulher é que estava fazendo o transporte da droga, por outro lado, Meyrilene diz que o entorpecente já estava no veículo. Ambos foram autuados em flagrante pelo crime e estão recolhidos à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário