Marcadores

segunda-feira, julho 15, 2013

Mas uma pessoa é vitima do desrrespeito no trânsito de São Miguel do Guamá


Neste final de semana mais uma pessoa é vitima do péssimo trânsito em São Miguel do Guamá, desta tratasse do senhor Nicanor Barboza o foi morto tragicamente por um veiculo quando fazia uma ultrapassagem proibida.

Segundo a legislação do trânsito em perímetro urbano é proibida ultrapassagens e o condutor não pode chegar a uma velocidade de 40 a 60 80, tem que manterem-se em 40 más aqui em São Miguel do Guamá os condutores chegam até a 100 por quilometragem.

 Seu Nica como era conhecido foi morto violentamente por um veiculo que segundo populares foi ultrapassar em alta velocidade que os senhores leitores podem acompanhar nas imagens o quanto a pancada foi grande que chegou a decepar a perna da vitima.

Nicanor foi a óbito na hora pela forte pancada, segundo familiares da vitima o condutor do veículo não prestou socorro a vitima e já foi parado em Santa Maria do Pará e conduzido para a DEPOL de São Miguel do Guamá.

 Segundo populares o condutor do veículo estava no sentido Paragominas Salinas o veículo continua detido até o desenrolar do processo, a família da vitima pede justiça e que as autoridades competentes possam olhar com carinho ao caos que se passa no trânsito de São Miguel no perímetro BR 010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário