Marcadores

quinta-feira, dezembro 06, 2012

Segundo dia de manifesto em São Miguel do Guamá

Depois de um dia de exaustão em que o povo fechou a BR 010 depois foi para frente da Prefeitura, pedir a renuncia da prefeita Márcia Cavalcante, a mesma por volta de 12: 00 horas noite com ajuda de policiais da tropa de choque consegui-o  sair junto com alguns de seus assessores.

O clima foi tenso a polícia usou de bombas, balas de borracha, gás lacrimogênio e outros para poder dar fuga a Prefeita que estava dentro do Prédio da Prefeitura cercada pelo povo sem poder sair. Os manifestante usavam de carros sons e panelas e apitos em protestos pedindo a renuncia da mesma.

Hoje pela parte da manhã o povo voltou as Ruas e continuaram com o manifesto pedindo a saída da Prefeita, ela continua irredutível, alguns vândalos ainda atiraram pedras na frente da prefeitura deixando os vidros em estilhaços coisa que ninguém concorda já que o prédio e publico.

A polícia voltou a usar das armas contra os manifestantes, poucas pessoas ficaram feridas, balas de borrachas foram trazidas pelos manifestantes até a nossa reportagem que a policia estava usando contra os mesmos, eles alegando que estavam fazendo uma manifestação pacifica e não tinha precisão da policia agir assim.

As 12: 45 o Deputado Federal Wladimir Costa se manifestou através da Radio Sorriso FM pedindo até pelo amor de Deus que a prefeita Márcia renuncie, até para que os confrontos sejam evitados e que ela vá para sua terra (Fortaleza) para onde já esta o seu Marido, e que deixe o povo em paz com a vice Lurdes Souza já que é vontade do Povo que ela termine o mandato já que em 18 dias mudou todo o senário politico.











Nenhum comentário:

Postar um comentário