Marcadores

segunda-feira, novembro 26, 2012

Presos por porte ilegal de Arma na operação do Delegado Augusto Damasceno.


Weliton Souza dos Santos (Palito) e José Souza dos Santos (Zé)

Dois homens presos na tarde desta segunda-feira (26), por policiais civis da delegacia de polícia de São Miguel do Guamá, comandados pelo ex-delegado e atual diretor do NAI de Castanhal, Dr. Augusto Damasceno, que estava no município, na Operação estavam os IPC Ocelio, Vasconcelos, Souza e Nelsinho. Os acusados estavam armados com dois revólveres, de calibres 38.

Os meliantes foram identificados como: Weliton Souza dos Santos vulgo (Palito) e José Souza dos Santos vulgo (Zé). As prisões foram realizadas no bairro Pe. Ângelo na Rua Frei Miguel, próximo a praça Getúlio Batista, considerado um local com muitas ocorrências de violência.


Segundo a Polícia,“Palito” estava de posse do revólver calibre 38, cano ventilado, com a numeração raspada, além de seis munições intactas. Já com Francisco Correia de Oliveira foi encontrada outra arma de fogo, também, calibre 38, taurus, agulha embutida, com seis munições intactas.

A dupla foi ouvida ainda nesta segunda-feira, na DEPOL de São Miguel do Guamá, após a autuação em flagrante por porte ilegal de arma.

De acordo com informações levantadas por nossa equipe de reportagem, as investigações continuarão para que ocorram mais apreensões, tanto de arma, quanto de drogas.

Matéria e Imagens por Esmael Teixeira.
Edição Bené Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário