Hoje por volta das 07: h 30 m, aconteceu mais um homicídio na cidade de Paragominas. Desta vez a vítima foi o empresário Palmerino Oliveira Correa Santos de 56 anos de idade. Palmerino foi assassinado a facadas e tiros por um funcionário do supermercado de sua propriedade.
O crime aconteceu na Avenida Vinicius de Morais, bairro Promissão II, dentro de uma área pertencente ao empresário e que faz parte do Supermercado Palmeron, que ele acabara de adquirir. As informações preliminares dão conta de que o empresário e fazendeiro Palmerino havia discutido com o funcionário ontem à tarde. Nesta discussão houve, inclusive, agressões físicas.
Indignado, esta é uma das versões com que a polícia trabalha, o rapaz chegou hoje cedo ao trabalho e ao ver que o patrão estava distraído, aplicou-lhe uma certeira facada. Logo em seguida efetuou alguns disparos, ceifando a vida de Palmerino.
Muitos curiosos foram até o local, mas a polícia foi mais ágil, conseguiu isolar a área para que não houvesse nenhum prejuízo aos técnicos da criminalística.
A polícia também chegou ao nome do homicida, trata-se de Ageu Silva Sodré e tem 18 anos de idade. Até o fechamento desta matéria ele continuava foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário