Marcadores

terça-feira, agosto 30, 2011

Tiroteio durante assalto no Umarizal

Terça-Feira, 30/08/2011, 02:54:28Tiroteio durante assalto no Umarizal (Foto: Mauro Ângelo)

Dupla foi pega no flagra. Davidson diz que estava fazendo corrida (Foto: Mauro Ângelo)
Dois homens invadiram uma loja de venda de roupas no bairro do Umarizal, trocaram tiros com a polícia e foram presos depois de perderam o controle da moto que usavam na hora do assalto.
Outros dois homens não identificados, que tam bém tiveram participação no roubo, conseguiram fugir. O mototaxista Davidson Maia Pantoja, 19 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido. O jovem estava armado com um revólver calibre 38.
O adolescente confirmou que estava armado e invadiu a loja. Ele disse ainda que teria passagem pela Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data) por conta de uma assalto com refém e que comprou o revólver por R$ 200,00.
Já Davidson, disse que conhecia o adolescente e que ele apenas pediu uma corrida de mototáxi. “Só fiz uma corrida pro cara. Não sabia que era roubo. Mas depois que vi, também não ia denunciar”.
O sargento Jorge Alan, junto com o cabo Alex André, da 2ª e 6ª ZPol, fizeram a perseguição dos assaltantes, que já foram presos no bairro de Fátima. Alan contou que estava em ronda pela Visconde de Souza Franco, quando percebeu uma situação estranha. “Os dois estavam com roupas penduradas pelo braço, furando os sinais e quando viram a viatura, entraram em fuga”.
O sargento disse ainda que os outros dois conseguiram fugir depois de jogarem as roupas pelas ruas. “Durante a perseguição, eles jogaram tudo na pista e as pessoas correram em cima para pegar e acabaram atrapalhando, dando chance para eles fugirem”.
De acordo com a delegada Rosalina Arraes, da Seccional de São Brás, Davidson foi autuado em flagrante por roubo e formação de quadrilha. Já o adolescente, foi encaminhado à Data para ser submetido a medidas socioeducativas. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário