Marcadores

terça-feira, agosto 23, 2011

Paragominas – Empresa de consórcio deixa clientes na mão


Assim Como Em São Miguel o Povo Foi enganado pela Eletro motos Em Paragominas Foi a Mundial Eletro 

A empresa de consórcio Eletro Mundial, localizada na Rua 15 de novembro – Centro,  deixou centenas de clientes a ver navios, com milhares de reais de prejuizos. Homens e mulheres foram hoje pela manhã para a frente da empresa no intuito de se reunir com os representantes da Eletro Mundial, que tinham marcado para hoje de manhã, resolver a situação dos clientes.
Ao chegar à loja, encontraram as portas fechadas e nenhum dos representantes ou vendedores, que estavam na empresa na semana passada, compareceram para dar explicações. Revoltados, uma boa parte dos clientes procurou a 13ª Seccional para registrar ocorrências. Outros tantos disseram que já tinham entrado com ações no PROCON e na própria justiça.
Clientes da Eletro Mundial em frente à 13ª Seccional de Paragominas
O delegado Alberone Lobato, diretor da 13ª Seccional esteve em frente da empresa Eletro Mundial, acompanhado de dois policiais civis na tentativa de conversar com alguém que pudesse falar em nome da empresa, mas ouviu apenas lamentações dos clientes lesados.
Uma senhora que estava chorando disse que tudo o que tinha investiu em prestações para comprar uma moto. Não conseguiu a moto e está sem esperança de reaver o que investiu. Outra senhora disse que estava pagando as prestações de um carro e já tinha investido mais de trinta mil reais.
Delegado Alberone Lobato conversa com os clientes que se dizem lesado pela Eletro Mundial
Em conversa conosco, vários clientes da Eletro Mundial mostraram seus contratos e os carnês dos pagamentos das mensalidades que somados, apenas com os que estavam em frente à delegacia, ultrapassa a marca dos duzentos mil reais. Isso leva a crer que o prejuizo é muito grande.
O desespero tomou conta da maioria dos clientes da empresa que encheram a sala de estar da delegacia. O delegado Alberoni disse que depois de tomar todos os depoimentos, vai encaminhar o caso à Justiça e solicitar a prisão preventiva dos responsáveis pela Eletro Mundial em Paragominas, acusada por mais de uma centena de pessoas de usar de má fé e dá calote em seus clientes.
Amanhã, às 9 horas o delegado Alberone informou que vai receber na 13ª Seccional todos os clientes que se dizem lesados para ter uma noção de quanto é o prejuízo causado pela empresa aos que acreditaram na venda consorciada de motos, carros e outros objetos.
Direto do Site Do Jornalista Jorge Quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário