Marcadores

sábado, fevereiro 13, 2016

Monica é expulsa do Vídeo Show? Saiba a verdade













A Globo vinha errando o tempo inteiro com o Vídeo Show quando tentou reformulá-lo. Estou falando da época em que Zeca Camargo virou o apresentador e também as fases posteriores.
O programa só voltou aos eixos quando colocou Monica Iozzi e Otaviano Costa como apresentadores. Funcionou bem e os dois mostraram que têm ótima química. E o problema está justamente aí.
É que Monica vai deixar a atração para se dedicar à carreira de atriz. Ela quer atuar no cinema e em novelas e, assim, não continuará à frente do Vídeo Show. E é um erro gigantesco de estratégia.

Certamente o programa só voltou a ser legalzinho porque Otaviano e Monica mandam muito bem juntos. E isso não aconteceu porque é algo planejado pela Globo ou porque é obra do roteiro bem amarrado.
Nada disso. Os dois seguram o programa na base da espontaneidade e do improviso. Uns podem achar que Otaviano é bobinho, que Monica exagera às vezes, mas o fato é que eles funcionam bem.
Ela ainda tem um lado mais especial ainda que é o de zoar a própria Globo. Ela consegue brincar com a programação do canal, com seus personagens e até com seus erros e continua lá. Muitas vezes ela serve até como uma ombudswoman da emissora, o que é legal. É bacana alguém que mostre uns erros, enganos e que faça piada internas. Pega bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário