Marcadores

sábado, fevereiro 20, 2016

Jovem é alvejado a bala em São Miguel do Guamá




Em São Miguel do Guamá, município do nordeste paraense, foi registrado uma tentativa de homicídio. Aconteceu na noite de quarta feira , por volta das 22h, na baixada do bairro do Patauateua. Um rapaz foi alvejado no rosto por 2 disparos de arma de fogo, efetuados por um desconhecido, que teria fugido em uma motocicleta.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital público de São Miguel do Guamá e depois transferida para o hospital de Urgência e Emergência de Ananindeua, na região Metropolitana de Belém, onde ficou de passar por uma cirurgia para a retirada das balas. 

O ferido se identificou como Roberto Medeiros da Silva, de 30 anos. Ele não conseguiu dar detalhes de como teria ocorrido o baleamento e nem o autor dos disparos. 

A inteligência da Polícia Militar de São Miguel do Guamá descobriu que o homem vítima de uma tentativa de homicídio na 'Baixada' é foragido do presidio de Paragominas.

Segundo informações, seu verdadeiro nome é Edielson Silva Melo o qual cumpria pena por homicídio. Ainda com informações, após ele ter sido baleado, ele foi levado ao Hospital Municípial e logo em seguida transferido ao Metropolitano de onde fugi o. 

Fonte: Blog do Radialista Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário