José Francisco Rodrigues, de 31 anos, foi preso acusado de traficar drogas no município de São Domingos do Capim, nordeste paraense. A prisão aconteceu na manhã de anteontem, no bairro Centro, e foi efetuada pela equipe do sargento Vasconcelos, formada ainda pelos cabos Farias, Maycon, soldados Gama e Fernandes, todos da Polícia Militar. O sargento PM Vasconcelos contou ao DIÁRIO que, por volta das 11h, recebeu uma informação, via aparelho celular, dando conta que havia 2 homens suspeitos dentro de um ônibus da linha São Domingos do Capim / Castanhal. “Interceptamos o ônibus e, durante revista pessoal, encontramos uma pequena porção de maconha com um dos suspeitos”, acrescentou o militar.
Ainda de acordo com o PM, o homem revistado confessou que teria comprado o entorpecente em uma possível “boca de fumo”, localizada no bairro Centro de São Domingos do Capim, mais precisamente na 9ª rua. Dentro da casa de tábua citada pelo viciado, a equipe policial afirma ter encontrado 38 “papelotes” de maconha, que estavam escondidos dentro de um guarda -roupas anexado no quarto da residência.
O proprietário do imóvel, identificado como José Francisco Rodrigues, de 31 anos, teria confessado ser o dono de todo o material ilícito. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Capim, onde o delegado Nélio Magalhães o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas.
“O acusado foi ouvido, encaminhado à perícia, no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e posteriormente encaminhado para o presídio daquela cidade, para ficar à disposição da Justiça até o dia de seu julgamento”, informou o delegado Nélio Magalhães.
Fonte: Tiago Silva/Diário do Pará
Extraído do Blog do Manoel Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário