Um homem é suspeito de tentar estuprar a própria filha adolescente em Araguaína, norte do Tocantins. Segundo um professor da menor, que pediu para não ter o nome revelado, a garota de 14 anos contou que no dia 6 de janeiro o pai tentou estuprá-la em um matagal. O caso está sendo investigado pela polícia e corre em segredo de justiça.
O crime teria acontecido depois que o homem descobriu o relacionamento homoafetivo da filha. “Ela disse que a intenção do pai era fazê-la virar mulher. Seria uma espécie de estupro corretivo, para ela deixar de ser lésbica e aprender a gostar de homem”, explica o professor.
Ele conta que foi procurado pela adolescente, acompanhada da namorada dela, de 17 anos, após a tentativa de estupro.
“Ela contou que o pai foi buscá-la mais cedo na escola, mas no caminho de casa entrou no matagal e tentou obrigá-la a manter a relação sexual.” Porém, ela teria conseguido fugir.
Ainda segundo o professor, a garota também disse que já tinha sido agredida pelo pai por ciúmes de um menino, mas que começou a ser mais perseguida depois que ele descobriu o namoro com a adolescente. O suspeito do crime segue em liberdade.
Denúncia
O caso foi registrado pelo Conselho Tutelar de Araguaína no dia 7 de janeiro. Conforme o órgão, uma denúncia anônima informou que a adolescente era abusada pelo pai.
Durante visita à casa da vítima, a garota confirmou os abusos e também foi constatado que ela tinha hematomas, disse o órgão. Ela foi levada para fazer exames no Instituto Médico Legal e depois encaminhada para uma casa de acolhimento.
MORTO EM SALINÓPOLIS COM DUAS FACADAS
Um crime brutal, em Salinópolis, nordeste paraense, chocou a população do município. Um homem, não identificado, matou outro com 2 facadas e, teria feito 2 mulheres de reféns e, em seguida, fugiu. Um dos golpes foi tão violento que parte das vísceras da vítima saíram do corpo. O assassinato aconteceu dentro de uma humilde casa, na rua da Horta, zona rural da cidade, durante a madrugada de segunda-feira (11).
A vítima foi identificada como Alexandre Lunas de Sousa, de 33 anos, nascido em Paragominas, mas que morava em Salinópolis. De acordo com testemunhas, que pediram para não se identificar, vítima e agressor teriam trocado ameaças. “Após a discussão, eles aparentemente fizeram as pazes e, no domingo (10), resolveram conversar novamente. Já na madrugada de segunda-feira (11), por volta das 3h, o matador invadiu a casa onde Alexandre estava dormindo e o matou a golpes de faca”, explicou o major Josimar Leão, da Polícia Militar.
Alexandre foi morto sem qualquer chance de defesa. Uma das facadas foi tão violenta que provocou a saída das vísceras da vítima. Ele levou golpes no tórax e abdômen. O rapaz morreu sentado, dentro da casa, mas seu corpo foi arrastado para fora do imóvel e depois foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, no nordeste do Estado.
A namorada do rapaz assassinado só acionou a polícia 12 horas após o assassinato. Ela, que pediu para não ter o nome divulgado, contou à polícia que só não buscou por socorro antes porque o autor do crime teria feito ela e sua mãe como reféns dentro da casa.
Extraído do Blog do Manoel Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário