Marcadores

terça-feira, julho 07, 2015

Corpo de mulher é encontrado em estados de decomposição em Mãe do Rio

Foi encontrado na tarde da última segunda-feira dia 6, por populares depois de três dias em estado de decomposição o corpo de Katiane da Silva Barbosa, 16 anos, na estrada vicinal da comunidade de Nossa Senhora de Nazaré no município de Mãe do Rio, no nordeste do Pará.

Após o achado as Polícias Civil e Militar de Mãe do Rio foi comunicada e logo se iniciou o processo de identificação do cadáver e investigação de quem matou a vítima.

O corpo já estava em estado avançado de decomposição. Os Policiais foram até o local indicado, e contataram a veracidade do fato.

Ainda na tarde de ontem o corpo foi reconhecido pelo pai, tios, primos e uma irmã da vítima através das redes sociais, a Polícia Civil esteve no local para os procedimentos cabíveis e acionou o IML de Castanhal para remoção do corpo.

O pai da vítima o senhor Damião Marcos Trindade residente na Rua Fernando Guilhon esquina com PA 252 no Bairro Nazaré, disse que estava viajando para Ipixuna do Pará e só chegou a Mãe do Rio no último domingo dia 5, foi quando soube que a filha havia desaparecido desde sexta-feira dia 4.

Ele recebeu a noticia que Katiane saiu sozinha de casa na noite de sexta-feira para ir a uma seresta próximo de sua casa, aonde encontraria com umas amigas.

De acordo com o pai da jovem, a vitima foi vista saindo numa garupa de uma moto com um homem e uma das amigas estava numa outra moto também com um homem pilotando, eles saíram juntos.

A Polícia Civil de Mãe do Rio iniciou as investigações e já tem informações de onde estaria o suspeito e logo o mesmo será preso promete a policia de Mãe do Rio.
   


Fonte: Redação Braz Santos
Imagem: Jorge Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário