Marcadores

quarta-feira, setembro 24, 2014

Tragédia! Incêndio deixa centenas de pessoas apreensivas em São Miguel do Guamá.

Ontem por volta das 18: 00 e 30 minutos aconteceu uma tragédia na ótica Vision de São Miguel do Guamá, quando nesse horário surgi-o um incêndio no terceiro andar onde era parte da residência.

O fogo se alastrou e para a sorte dos familiares ninguém saio ferido, a correria foi grande o desespero tomou conta dos vizinhos dos lados, que esvaziaram suas lojas comedo que o fogo se alastrasse aos seus empreendimentos.

A população começou a chegar e em tão pouco tempo centenas de pessoas se aglomeraram e chegaram no local, amigos ligaram para o corpo de bombeiros más os mesmos demoraram a chegar por motivo da distância.

A policia militar por sua vez tomou a iniciativa de juntos com alguns bombeiros Civis apagar o incêndio com extintores e ajudas de carros pipas do Munícipio, de forma que quando o corpo de bombeiros chegou o incêndio já estava controlado.
De acordo com populares até o momento não se sabe o que levou a provocar tal incêndio os bombeiros isolaram a área e interditaram o prédio por tempo indeterminado até que os peritos desvende o que provocou a tragédia.

Nosso pesar e tristeza pelo ocorrido com o grande amigo Jairo e Dona Val ficamos muito triste pelo ocorrido.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário