No alto, presos por tráfico. Embaixo, foragidos presos
No alto, presos por tráfico. Embaixo, foragidos presos

ApreensõesAs Polícias Civil e Militar prenderam, nos últimos dias, seis pessoas envolvidas em crimes, em Castanhal, nordeste paraense. Três delas foram presas em flagrante, por tráfico de drogas. Outras três foram capturadas em cumprimento a mandados judiciais de prisão decretados pela Justiça do município. Os envolvidos em tráfico de entorpecentes são John Andrew Alves de Lima, de 20 anos; Joelma Maciel dos Santos, de 21 anos, e Júlio César da Rocha Costa, 19. 
Eles foram flagrados, em um ponto de venda de entorpecentes, onde os policiais apreenderam 37 petecas de pasta de cocaína e 15 petecas de cocaína em pó. Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram ainda um tablet, cinco aparelhos celulares e a quantia de 44 reais. Diante do flagrante, o trio foi conduzido para a sede da Polícia Civil para responder pelo crime. 
FORAGIDOS Em outra operação, realizada pela Superintendência da 3ª Região Integrada de Segurança Pública do Guamá; Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), Divisão de Homicídios de Castanhal e Seccional de Jaderlândia, foram presos no bairro do Propira, em Castanhal, três foragidos da justiça. Um deles é Benedito de Souza Araújo de 26 anos, acusado de homicídio. Ele já tem passagem pela polícia por ter praticado assaltos. Outro preso é Athus Roberto Pantoja de Araújo, que é foragido da Justiça por ter praticado roubo. Ele é condenado pela Justiça à pena de 5 anos de prisão desde setembro de 2013. 
Outro foragido recapturado foi Valter Romão da Silva, 46 anos, que responde a processo criminal por tráfico de drogas e é acusado de dar suporte para cometimento de roubos na cidade. Ao ser preso, ele foi flagrado com munição ilegal de arma de fogo. Assim, Valter foi autuado pelo crime de posse de munição ilegal. Todos os presos estão recolhidos à disposição da justiça.
Fonte: Policia Civil