Marcadores

segunda-feira, agosto 25, 2014

Polícia Civil prende mototaxista acusado de cometer dez estupros em Ourilândia do Norte.


A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, 22, um homem acusado de cometer uma série de estupros, no município de Ourilândia do Norte, sul do Pará. Ismael Raimundo Sarava, de 28 anos, é mototaxista e também exerce a atividade de pastor em uma igreja evangélica. As investigações foram presididas pela equipe policial presidida pelo delegado Luiz Alberto Lima de Almeida Junior, titular da Delegacia do município. O preso já foi reconhecido por 10 vítimas.
O delegado detalha que, desde junho deste ano, casos de estupros vinham sendo registrados no município. Em torno de dez ocorrências foram comunicadas na Polícia Civil dando conta dos crimes. Durante as investigações, os policiais civis identificaram o acusado, que foi preso. As investigações contaram com apoio de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Redenção, da Polícia Civil.
No momento em que foi preso, os policiais civis encontraram na casa do acusado objetos roubados das vítimas dos estupros, diversas munições para armas de grosso calibre, entre elas de metralhadora calibre .50 de uso restrito das forças armadas com capacidade para derrubar aviões de guerra, e de pistola calibre .40 de uso permitido apenas para policiais. Ele vai responder pelos estupros e pela posse ilegal das munições. Ismael já foi transferido ao presídio do Centro de Recuperação de Redenção, para ficar preso à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário