Imagens: PC / Blog do Esmael Teixeira |
O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado, nesta quarta-feira (31), enterrado em um ramal na zona rural do município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. O corpo estava enterrado de cabeça para baixo, dentro de saco plástico.
Segundo informações do delegado Ronaldo Lopes, os pais mataram a criança logo após o nascimento. “A criança é fruto de um relacionamento extraconjugal. O pai do bebê é casado. Então eles não podiam aparecer com ela. Logo após a mãe dar a luz em um parto normal, ela ligou para ele e eles mataram a criança asfixiada e através com outras violências. Depois, enterram o recém-nascido em um ramal”, explica.
A criança foi achada por caçadores, que denunciaram à polícia. “As pessoas denunciaram que acharam um corpo de um bebê. Então imediatamente iniciamos a investigação”.
Ele conta ainda como a polícia chegou até a acusada. “Ela deu entrada no hospital, sangrando, e os médicos viram que ela tinha tido um parto normal, mas não tinha a criança. Após as investigações, chegamos a ela, que confessou o crime. A acusada disse ainda que contou com a ajuda do pai da criança”.
Kamila Christie Ramos de Lima, de 23 anos, e Woshigton Mauricio Gomes Matos, 32 anos, foram presos em flagrante. Eles foram autuados por homicídio qualificado e omissão de cadáver. O caso foi instaurado na Delegacia de São Miguel do Guamá.
Fonte:Repórter Esmael Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário