Marcadores

quarta-feira, julho 30, 2014

Polícia Civil prende integrantes de organização criminosa envolvida em roubos de veículos em Icoaraci


A Polícia Civil desarticulou, nesta terça-feira, 29, uma organização criminosa envolvida em roubos de veículos, no distrito de Icoaraci, em Belém. Foram presos, pela equipe de investigadores da Seccional Urbana de Icoaraci, Bruno Renato Gatinho Araújo; Leandro Sérgio Santos dos Santos e Julio César Santos Gomes, apontados como integrantes de um grupo maior de criminosos responsáveis em roubar os veículos e levá-los para o Estado do Maranhão.
Com os presos, os policiais civis, comandados pelo delegado Ocimar Nascimento, recuperaram três carros roubados. Um deles é um Corolla preto, roubado em Castanhal, nordeste paraense. Os outros dois são um Cobalt roubado no conjunto Julia Seffer, em Ananindeua, na Grande Belém, e uma Nissan Sentra roubada na noite desta segunda-feira, em Belém.
Também foi apreendida com os presos uma arma de fogo tipo revólver usado nos crimes. De acordo com os policiais civis, um dos presos, Bruno Gatinho, chegou a ser preso, há mais de dois meses, por envolvimento no roubo de veículos e no assalto a uma joalheira em Imperatriz no Maranhão. Os presos foram autuados em flagrante e permanecem recolhidos à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário