Uma pessoa foi executada a tiros em Capanema, nordeste do Pará. Na noite desta terça-feira (17), de acordo com informações da polícia, a vítima é um homem conhecido por Jairo de apelido Dal, de aproximadamente 40 anos, morador do bairro de Nazaré, o mesmo foi alvejado com tiros de pistola por meliantes em um carro, segundo informações um Santana de cor Preta.
Ele teria ido a uma casa na Rua projetada busca seu filho, quando foi alvejado por três tiros, um vindo acertar seu rosto, o mesmo reconheceu os meliantes exclamando calma ai! cara!, não resistindo aos disparos e morrendo no local.
Os suspeitos da autoria dos disparos, fugiram do local. O Sargento J. Teles ao revistar á vítima encontrou uma arma de fabricação caseira, tudo indica que não deu tempo para Dal sacar arma e usar para sua defesa.
Ainda segundo informações Dal era padrasto de um meliante de altíssima periculosidade conhecido pelo vulgo de Deivinho, levando a crê ser um acerto de contas. O IML foi acionado para os procedimentos de praxe.
Fonte: Portal Princesa | |
Nenhum comentário:
Postar um comentário