Marcadores

quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Polícia Militar prende assaltante de van em São Miguel do Guamá

Hoje Quarta Feira dia 27 por volta das 8 horas e 30 minutos à guarnição da Polícia Militar de São Miguel do Guamá, no Nordeste Paraense sob o comando do Cabo Gomes prendeu em atitude suspeita Jonas Cruz Santos, de 21 anos, o vulgo Ninja.

Ninja é figura repetida da polícia com varias passagens pela polícia, segundo informações da Polícia Militar ele tem como especialidade o assalto à mão armada, e o seu principal alvo são os passageiros das vans que realizam o transporte alternativo de São Miguel do Guamá para Castanhal e região.

 Ninja foi preso em uma parada de ônibus na BR 010 em frente à Rádio Sorriso FM, onde supostamente se preparava para mais um assalto a van ele pegou uma van vindo de Paragominas e despertou a desconfiança do motorista e do cobrador que acionou a polícia, com ele a Guarnição do Cabo Gomes apreendeu um revolver calibre 38 com 4 munições intactas.

Em sua versão Ninja disse para os policias que estava indo pra cidade de Castanhal, ele foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá onde foi autua pelo  delegado Ronaldo Lopes por porte ilegal de arma de fogo de acordo com código 14 da lei de desarmamento e por tentativa de assalto.

Segundo Informações Ninja teve participação no roubo de uma moto em Castanhal cuja Moto foi recuperada no bairro das Palmeiras cidade de São Miguel do Guamá, Ninja  esta a disposição da Justiça.














Matéria Odecy Guilherme
Imagens Repórter Mauro Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário