Marcadores

quarta-feira, fevereiro 13, 2013

Um Policial Militar ceifou a vida de um jovem na Beira Rio.



Morto a tiros (Foto: Bruno Paraense)




















Um homicídio comoveu a população da cidade de São Miguel do Guamá, localizado na região nordeste do Pará na última terça feira (12) durante a folia carnavalesca no último dia de carnaval no município, de acordo com testemunhas durante o momento de diversão o policial militar Francisco José Costa da Silva lotado na 9ª CIPM de São Miguel do Guamá que estava à paisana, sacou de sua arma e fez vários disparos atingindo pelas costas o folião José Camilo Medeiros de Souza 20 anos, que morreu minutos depois. O militar a paisana só fez os disparos porque foi alvo de um copo de cerveja no rosto a remessado por um homem desconhecido.

De acordo com os familiares da vítima e algumas testemunhas em depoimento na delegacia de polícia de São Miguel do Guamá o autor que jogou o copo de cerveja no policial que se encontrava a paisana e bem como se divertindo no carnaval, não foi à vítima José Camilo, o narrado das testemunhas declara que o homem que atingiu o militar saiu abaixadinho e de fininho no meio dos foliões sem que o acusado dos disparos pudesse identificá-lo, foi então que Francisco José com o rosto todo banhado de bebida jogado pelo tal desconhecido, reagiu todo transtornado com a situação e sacando de sua arma e fez os disparos que foi na direção da vítima pensando ser o homem que atirou o copo de cerveja em sua face.

O delegado Ronaldo Lopes titular da delegacia de São Miguel do Guamá informou que como se trata - se de um policial militar o caso está sendo presidido por um delegado especialista em Belém. No entanto o capitão Francisco A. Galhardo do Vale comandante do 9º CIPM do município enviou uma nota especificando que todos os fatores decorrentes da morte de José Camilo já estão à disposição da justiça militar e da justiça comum, o capitão fala ainda em nota que o militar já se encontra preso em Belém onde foi autuado por homicídio qualificado.
Informações Planeta 97 

Nenhum comentário:

Postar um comentário