Candidata à vice na Chapa do PSDB não votou no Plebiscito e está impossibilitada de concorrer às eleições.
Uma notícia bombástica toma conta dos bastidores da política em Paragominas. A candidata à vice-prefeita na Chapa de Paulinho Tocantins poderá não ser mais Graça Quadros. Uma reunião de emergência foi convocada pelos líderes do PSDB na manhã de hoje para definir a situação, que ficou complicada. O motivo: descobriu-se que Graça Quadros não votou no Plebiscito de divisão do Estado do Pará e isso foi a gota d’água para impedi-la de concorrer às eleições de outubro.
Nesta reunião, que está sendo realizada à portas fechadas, deve-se considerar que outros bons nomes podem substituir a ex-secretária de Administração e Finanças que foi indicada depois de um embróglio com o PMDB. Por exemplo, nos bastidores políticos, muitas pessoas ligadas ao PSDB acreditam que o nome mais propício seja o da vereadora Denise Gabriel.
Em conversa com nossa reportagem hoje pela manhã, a vereadora Denise informou que ainda não recebeu nenhum convite, mas que soube desta impossibilidade da ex-secretária. Outra pessoa que foi chamada para participar desta reunião foi o vereador e presidente da Câmara, Edinho. Segundo os mais otimistas, Edinho poderá compor a chapa desfalcada, até porque o seu partido, o PDT faz parte da coligação que apóia o candidato Paulinho.
A notícia sobre esta mudança pegou todos os presidentes de partidos e até mesmo o PSDB de surpresa, mas até o final do dia os partidos deverão ser informados do que foi definido na reunião de hoje.
Fonte Jorge Quadros.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário