Marcadores

quinta-feira, abril 26, 2012

COOCEFET PA CAPACITA GESTORES DOCENTES EM SÃO MIGUEL.

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nos dias 24 e 25/04 a Formação Continuada Geral para Gestores, Docentes e Apoio da Rede Municipal de Ensino, e curso para merendeiras, a fim de proporcionar e capacitar tal classe.

Esta feita foi realizada pela empresa COOCEFET PA – Escola Técnica de Gestores, de Belém do Pará, e mais uma vez, a Prefeitura Municipal honra o compromisso firmado na Conferência do Ensino de Educação deste ano, que foi discutido e aprovado no plano de ações da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo, participaram e concluíram os cursos, 150 profissionais, classificados entre gestores, vices e coordenadores, e 40 merendeiras, que no qual elaboraram o Projeto Político Pedagógico através de aulas teóricas e práticas, fazendo parte da extensão de Educação Continuada da SEMED.

A Secretaria Municipal de Educação informa que nos dia 15 e 16/05 acontecerá a formação dos Conselhos Escolares de toda a rede municipal de ensino de São Miguel.

Acompanhe abaixo o cronograma do curso.
PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO – Diretores e Coordenadores
LOCAL: EMEF Pe. Leandro Pinheiro
VAGAS DISPONÍVEIS: 01 Diretor e 02 Coordenadores

SECRETARIA ESCOLAR – Secretários (as) Escolares
LOCAL: Laboratório de Informática do Externato Santo Antônio Maria Zacarias
VAGA DISPONÍVEL: 01 Secretário (a)

MERENDEIRA ESCOLAR – Auxiliar Operacional/merendeiras
LOCAL: EMEF Pe. Leandro Pinheiro
VAGAS DISPONÍVEIS: 03 merendeiras




Nenhum comentário:

Postar um comentário