Marcadores

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Goleada era obrigação em amistoso, mas Remo festeja boa atuação dos reforços.

Na 11ª partida amistosa sob o comando do técnico Sinomar Naves, o Remo visitou a seleção de São Miguel do Guamá e conseguiu se reabilitar da vexatória derrota, por 3 a 0, diante do Santa Cruz de Cuiarana, em Salinópolis. O Leão Azul foi até o campo do Vila Nova e, de virada, venceu o selecionado local por 4 a 1, na tarde de ontem. O duelo marcou a estreia de cinco reforços recém-contratados pela diretoria azulina.
No 1º tempo, porém, o Remo entrou em campo com praticamente o mesmo time que vinha atuando nos amistosos anteriores - as únicas mudanças foram à entrada de Diego Amaral no lugar de Adriano, que foi vetado por conta de uma contusão na coxa direita, e a presença de Reis no ataque, enquanto o titular Jayme começou no banco de reservas.
Desta forma, o time da capital iniciou o jogo com: Diego Amaral; Thiago Cametá, Diego Barros, Joãozinho e Alex Ruan; Allan Peterson, Betinho, Jonathan e Aldivan; Bruno de Oliveira e Reis. E com esta formação, o Leão saiu perdendo. Aos 23 minutos da primeira etapa, o atacante Bruno aproveitou bobeira do meio de campo remista, partiu em rápido contra-ataque pela direita e cruzou para Pedro Hendrix marcar de cabeça, 1 a 0 para São Miguel do Guamá com isso o Leão de Antônio Baena que estava muito bem postado foi para o ataque e na cobrança de escanteio cobrado por Aldivan o Capitão Diego Barros subi-o de cabeça empatando o jogo dai o clube do Remo mas bem preparado fisicamente parti-o pra cima do adversário e goleou a selecionado Guamaense a Radio Sorriso em nome do Deputado Federal Wladimir Costa e Rui Reis da Princesa deu mas um Show de Transmissão parabéns a nação azulina.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário