Marcadores

sexta-feira, janeiro 08, 2016

Homem é morto durante assalto a um caminhão na estrada de Ourém


Na manhã desta Quinta-feira  (06/12) ocorreu no ramal que liga a PA 124 município de Capitão Poço as comunidades do Rio Grande, perímetro as vilas do Ajará e Juquiri, próximo a fazenda Bela Vista, um latrocínio, roubo seguido de morte.

O cidadão Jose Givanildo Rodrigues da Silva, 44 anos, casado, pai de 3 filhos, morador do município de Capanema, recebeu um tiro a queima roupa, do lado direto de seu corpo, na parte inferior do tórax de um elemento encapuzado que portava uma arma calibre 12, levando o pai de família a óbito na hora. 

Segundo o colega de trabalho de Givanildo, Silvano de Souza, 39 anos, ambos seguiam em um caminhão baú, pertencente a uma empresa do município de Capanema para qual trabalhavam, e que seguiam na região fazendo respectivas cobranças, quando ao se aproximarem da fazenda Bela Vista, pararam, quando no determinado momento surgiu um elemento encapuzado, de bermuda jeans, 

moreno, alto e apontou a arma para Givanildo, que não embolsou nenhuma reação, e mesmo assim foi alvejado pelo delinquente. Silvano tentou se esconder debaixo do caminhão, mais o elemento veio em seu encontro, e Silvano repassou todo o valor financeiro que estava em sua posse. 

Após pegar o valor, o bandido saiu destino ignorado, nas as proximidades do ramal. Muito nervoso Silvano ainda tentou socorrer o amigo, conduzindo o mesmo para o hospital de Ourém, porem Givanildo não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil  de Capitão Poço, pois o ocorrido aconteceu já jurisdição pertencente ao município. 





Fonte: Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário