Marcadores

quinta-feira, janeiro 28, 2016

Homem é assassinado a pedradas em Igarapé – Açu




Na manhã desta quarta feira, dia 27 por volta das 7 horas e 40 minutos, aconteceu mais um assassinato em Igarapé – Açu, no nordeste paraense.

O fato aconteceu no Bairro Água Limpa, próximo ao lixão da cidade, a vitima foi identificado pelo vulgo de Pirró. Ele foi morto de forma brutal e bárbara a pedradas, Pirró ficou esfacelado.

Uma pedra grande foi encontrada próximo ao corpo, ninguém sabe informa quem matou ou qual foi o motivo da morte. O rosto da vitima ficou parcialmente destruído.

Segundo informações Pirró, seria morador do Bairro São Francisco é filho da dona Rosa, que mora enfrente a casa do Xixico, na Rua 7 de Setembro. Segundo informações o mesmo supostamente seria usuário de drogas.

Informações dão conte de que, Pirró seria usuário de drogas, e devia em bocas de fumo, a Polícia Militar foi acionada para preserva o local do crime, a Polícia Civil, que tem a frente o delegado Marcos Cruz, esta realizando os primeiros levantamentos, e um inquérito será aberto para descobrir os motivos e o autor ou autores desse crime.

Fonte Blog do Odecy Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário