Marcadores

quinta-feira, agosto 07, 2014

Um caso extra conjugal acabou em assassinato na comunidade F. Som município de Irituia na ultima segunda feira, dia 4, por volta das 20 horas e 45 minutos Edinho de Oliveira Santos 41 anos foi moto a tiros em uma mata próximo a comunidade no momento em que se encontrava com sua amante.
 
Segundo informações no local Edinho teria recebido uma ligação de sua amante marcando um encontro no mesmo lugar que sempre se encontravam.
 
A amante que não teve seu nome divulgado era casada com um morador da comunidade e teria dito a policia que não conseguiu ver o assassino ou assassinos pós quando Edinho escutou barulho no mato teria pedido para ela correr e ela teria ouvido apenas os tiros. A amante chegou a ser presa pela policia mais foi liberada em seguida por falta de provas. Segundo alguns moradores o caso entre os dois era antigo.
 
O marido traído que seria um dos suspeitos do assassinato foi defendido por algumas pessoas que disseram a policia que ele estava desde o inicio da noite em uma residência vizinha e que só teria saído de lá apos a noticia do assassinato.Ocaso está sendo investigado pela policia de Irituia e por enquanto nenhum suspeito foi preso.
 

Fonte Portal JNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário