Marcadores

quinta-feira, agosto 14, 2014

Servidor do Detran desaparecido é encontrado morto em Salinas



O servidor do DETRAN, Admir Helder dos Santos, saiu, na manhã de segunda-feira dia 11,  do município de São João Pirabas com destino ao município de Salinopolis, no nordeste paraense, cidade na qual exercia sua função. Ele estava em um carro  modelo Palio de cor prata placa  HLX 9711, mas não retornou para casa, como era costume.


A notícia do desaparecimento de Admir movimentou a polícia, da região do salgado. Após várias buscas  e a prisão de um dos envolvidos no seqüestro, na manhã de terça-feira dia 12. O corpo do servidor do DETRAN foi localizado por voltas das 22 horas de terça-feira, por trás do grupamento do corpo de Bombeiros, em Salinas, nordeste do Pará,  onde estava enterrado e concretado.

Para os policiais, tudo leva a um latrocínio, já que um dos bandidos foi preso tentando sacar uma quantia em dinheiro de um caixa eletrônico. Segundo informações, o servidor todos os dias fazia o trajeto Pirabas-Salinas e na segunda-feira, desviou para a localidade de Cuiarana, dando uma carona a uma colega de trabalho e no seu retorno do trabalho desapareceu. A mesma disse que não o viu, mas depois da carona. A vitima era bastante querida no município de Pirabas e deixa esposa e amigos.


Fonte: Portal Princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário