Marcadores

terça-feira, julho 08, 2014

Polícias Civil e Militar desmontam esquema de tráfico de drogas em São Miguel do Guamá




As Polícias Civil e Militar desmontaram um esquema de tráfico de drogas que era praticado no bairro Vila França, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Investigações levaram à prisão em flagrante de João Rangel Souza Tavares, 18 anos, conhecido na região como "Bobô", com quem 21 "petecas" de óxi de cocaína e R$ 255 em dinheiro do comércio ilegal foram apreendidos. A ação policial foi comandada pelo delegado Ronaldo Lopes e pelo cabo David, da PM local.

O delegado explica que a abordagem ao local onde ocorria a venda de drogas ocorreu enquanto o acusado distribuía os entorpecentes. Após ser flagrado, ele foi conduzido para a sede da Delegacia do município para ser autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. O Poder Judiciário de São Miguel do Guamá determinou a prisão preventiva de João Rangel, que foi transferido para um presídio do Estado.

O delegado Ronaldo Lopes pede para a sociedade continuar denunciando através do disque denúncia 181, ou pelo telefone fixo da Unidade de Polícia Integrada de São Miguel do Guamá: (91­) 3448-2880. A violência e a criminalidade em São Miguel do Guamá têm diminuindo diante do intenso combate ao crime com ações integradas entre as Policias Civil e Militar, Ministério Público, Poder Judiciário e, em especial, a sociedade que tem feito denúncias para o Disque-Denúncia.

Fonte: Policia Civil-Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário